quarta-feira, 13 de abril de 2011

Serra Gaúcha! Notícias Cultura e Política / Comissão de Direitos Humanos traz à Caxias do Sul o Presidente Nacional da Nação Hip Hop Brasil.




Acontece nesta quarta-feira, 6, às 15h, uma reunião da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul. O rapper Mano Oxi que preside nacionalmente a Nação Hip Hop Brasil, maior organização deste movimento na América latina, apresentará o trabalho realizado pela entidade.



O objetivo da organização é ampliar a ação, discussão e fomentação cultural e social, para ajudar na elaboração de políticas públicas e culturais. A Nação também desenvolve projetos e programas que ajudam a sociedade, em especial a juventude da periferia.



Conforme a presidente da Comisssão, vereadora Denise Pessoa (PT) a reunião vai permitir conhecer melhor o projeto desenvolvido pela Nação Hip Hop Brasil, além de ampliar as discussões sobre o projeto que trata da semana do hip hop em Caxias do Sul, de sua autoria. Também participarão representantes do movimento hip hop da cidade, que vão apresentar o trabalho social desenvolvido por eles, no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário