quarta-feira, 6 de abril de 2011

Grupo Inquérito em 1º lugar no TOP 7 no portal Net Hits


Grupo Inquérito em 1º lugar no TOP 7 no portal Net Hits Campeão de acessos no site com apenas um dia de cadastro, grupo Inquérito alcança a primeira posição na lista dos melhores do site

Brasil - Apenas um dia após criar um perfil no portal Net Hits, o grupo Inquérito alcançou a primeira posição do TOP 7 do portal, que é atualizado a cada dois dias.
De acordo com a equipe de marketing do site, a seleção é feita de forma automática de acordo com o número de pessoas que acessam os perfis dos grupos, bandas e artistas.No ar desde janeiro deste ano, o portal traz aos grupos da cena underground a oportunidade de divulgar o trabalho e compartilhar o conteúdo. “Isso oferece destaque no mundo da música, além de levar novidades sobre entretenimento e música para o público”, destaca o site.

Para Renan Inquérito, MC e compositor do grupo, ter alcançado o topo da lista dos grupos mais visitados é um reflexo do investimento no trabalho do Inquérito. “Estamos trabalhando muito e o reconhecimento pelo profissionalismo, características do grupo e esforço está chegando. Estamos muito felizes com a colocação, mas isso não nos acomoda. Continuamos trabalhando bastante”, afirma.
O grupo Inquérito está, atualmente, fazendo shows por todo país com o terceiro disco Mudança, além de divulgar o videoclipe Um Brinde, que se tornou uma campanha mundial e tem sido objeto de exibições e palestras também em todo Brasil.

Fonte: Jessica Balbino
Por: Comunicação NHHB

2 comentários:

  1. MANO INKERITO MAIOR BANDA D RAP DO BRASIL
    RENAN PRA ME É O POETA DO RA

    ResponderExcluir
  2. MANO INQUERITO UMA DAS MAIORES BANDA DE RAP DO BRASIL

    RENAN PRA MIN É O POETA DO RAP
    SOU SUPER FÃ DO INKERITO

    ResponderExcluir